Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Esmaltes hipoalergênicos Risqué

     Esmalte é algo que geralmente da muita alergia, não é difícil encontrar ou conhecer alguém que tenha irritações na pele causadas por substancias químicas contidas no esmalte. Por isso atualmente muitas empresas estão entrando de cabeça no mercado hipoalergênico. E uma delas é a Risqué.



     Assim que desenvolvi (e descobri o que causava) a alergia conheci alguns supostos esmaltes hipoalergênico, e adivinhem, eles davam alergia do mesmo jeito. Por isso acabei criando um certo preconceito e resistência com esses esmaltes comuns que se dizem hipoalergênicos e comecei a usar somente de marcas voltadas somente para o publico alérgico (como a Allergic center e Alergoshop). Porem um dia resolvi experimentar o da risqué e o resultado foi incrível, por que a qualidade do esmalte era ótima e eu estava livre de qualquer reação alérgica.



     A vantagem de ter uma marca como a risqué fazendo produtos hipoalergênicos é a facilidade de encontrar e também o ótimo preço. Eu super indico a marca, e digo mais:  de todos os esmaltes hipoalergênicos que já usei foi um dos melhores (se não o melhor). Tem uma enorme variedade de cores e com aquela maravilhosa qualidade de sempre, é risqué né amores, não tem mais o que dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário