Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Esmalte 7Free Ludurana

   

     Ola gente, esse final de semana resolvi comprar alguns esmaltes para estar testando. Ontem já testei um e agora vou fazer a resenha sobre ele.
     O produto testado foi o Esmalte 7Free Efeito Gel da Ludurana. Confesso que não conhecia a marca e que o esmalte quase que passou despercebido por mim na prateleira da loja.

Vantagens do esmalte? 
Achei a cobertura dele incrível, o esmalte rende muito (até demais), e essa linha em gel tem uma camada brilhosa maravilhosa.

Desvantagens do esmalte? 
Sou meio mão de vaca, então achei ele meio carinho. Sem contar que eu achei ele um esmalte difícil de encontrar, fui em uma loja enorme apenas de cosméticos e tinha pouquíssimas opções de cores da marca.

Deu alergia? 
Um pouco, porem foi algo bem leve, senti que cerca de umas 5 horas depois a pele do meu rosto (região do nariz principalmente) estava seca e levemente escamando. Porem como foi bem leve isso não me impede de continuar usando o esmalte, porem não vou usar ele com muita frequência.

Indica? 
Sim. Sou muuuuuuito sensível com esmaltes e removedores, então quase sempre todos os esmaltes me dão essas pequenas reações alérgicas, porem ja considero isso comum. AMEI a qualidade do esmalte, e vou virar uma super cliente da marca.

Quanto custou?
Paguei R$ 5,00 no meu esmalte. </3

Onde comprar? 
Lojas onlines especializadas em esmaltes ou lojas de cosméticos (que foi onde eu achei).

Fotos:

as cores da coleção são todas lindas

o esmalte veio em uma caixinha

Quer saber mais sobre essa coleção 7Free da Ludurana? Então clique AQUI e acesse o site deles, la você encontra também as cores da coleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário