Image and video hosting by TinyPic
Image Map

Resenha: Batom Eclat Alergoshop

Ano passado eu recebi um presente mais que especial, e nem pude mostrar aqui para vocês (por pura falta de tempo mesmo). Mas como eu estou de volta a ativa, não podia deixar de falar sobre o meu batom queridinho do momento. <3



Eu recebi ele de presente da Alergoshop. Eu já conhecia a marca e sabia da qualidade dos produtos, mas confesso que fiquei surpresa quando experimentei o batom pela primeira vez. Tem uns 4 anos que eu não compro nada da marca (a ultima compra foram as sombras e ate hoje elas nem estão perto de acabar, ou seja, rende muito). A qualidade está ainda melhor, o batom é incrível! Alem de ter várias opções de cores (coisa que é raridade no mundo dos hipoalergênicos e minerais), a textura e a durabilidade também estão ótimos.



Vantagens:
Variedade de cores
Durabilidade (eu sofro do mal de passar o batom, lanchar e quando vejo não tem mais nada de batom nos lábios, poise, isso não acontece quando eu passo meu queridinho)
Preço bom
boa qualidade
Hidrata os lábios

Desvantagens:
Infelizmente não estou encontrando fácil em lojas físicas aqui em Goiânia :(

Indica?
Sim!!! Sempre usei produtos da marca e sempre indiquei aqui, são 100% livre de alergia. Acho a empresa incrível, pois possuem vários tipos de produtos hipoalergênicos, e eu acho isso maravilhoso.

Quanto custa? 
R$ 46,60

Onde comprar?
Pelo site: https://alergoshop.com.br/
Ou em algum ponto de revenda/loja física na sua cidade. (Saiba AQUI o mais próximo de você)


A cor do batom é a número 09
Acho essa cor linda, odoro para usar no dia a dia. 

A alergoshop é uma empresa que cresce a cada dia mais, você que é alérgico vale a pena acompanhar a pagina deles no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário